Venha conhecer o Gerês!

0

Venha conhecer um pouco mais de Portugal, começando por uma das maiores atracões naturais, que nos impressiona com a sua beleza paisagística.

O Gerês enriquece a sua paisagem através da sua diversidade de fauna e floral, proporciona um enorme contato com a natureza, através da diversidade de percursos pedestre, conhecendo uma diversidade de aspectos de patrimônio natural e histórico e atividades diversas que lhe oferece uma ótima experiência.

No Parque Nacional da Peneda-Gerês pode testar a sua adrenalina com o Canyoning para duas pessoas – O percurso clássico é composto pelas seguintes vertentes: escorregas, cascatas, saltos, natação, descidas em rappel, escalada e trekking. Em Portugal são inúmeros os rios e ribeiros com condições ideais para a pratica desta modalidade.

O rio de Castro Laboreiro, é o ideal para principiantes individuais ou grupos que procuram muita animação nas águas cristalinas da serra, em total segurança.

O Hotel Castrum Villae situa-se no meio de toda a aventura, no Parque Nacional da Peneda-Gerês, a opção perfeita para desfrutar de uma estadia confortável e romântica rodeado de fantásticas paisagens, ar puro e o silêncio da serra.

A estadia promete as melhores condições, desde a recepção, acolhimento, preparação, planificação, confecção das refeições (Restaurante Castrum Villae), passando pela decoração, pela cultura, arte e pela música (Lobe Bar), seguramente encontrará o ambiente ideal para uma conversa mais íntima, um momento festivo ou, simplesmente, sentir o prazer gastronómico, num local aprazível e acolhedor.

Marque já e relaxe na melhor companhia, rodeado da melhor paisagem 🙂

Partilhe.

Sobre o Autor

Odisseias

O nome Odisseias vem do poema épico de Homero que relata uma viagem cheia de aventuras extraordinárias, e foi para lhe oferecer experiências inesquecíveis que criámos a Odisseias. Desde a fundação que a nossa equipa teve um trabalho diário de seleccionar cada uma das experiências do nosso catálogo e pensar nas suas emoções, oferecendo desde um salto de paraquedas a um momento de relaxamento num spa.

Deixe um Comentário