Como vão ser as Férias de Verão dos Portugueses?

0

O Verão está mesmo a chegar, assim como as tão aguardadas férias “grandes”. A Odisseias realizou um estudo e descobriu quais serão os hábitos dos portugueses para os dias mais quentes do ano de 2018.

Irão os portugueses fazer férias? Se sim, para onde vão e em que altura do ano começam a planear as mesmas? Estas são algumas das perguntas a Odisseias realizou a mais de 900 pessoas. Ficou curioso para saber o resultado?

Uma das principais conclusões que retirámos é que 94,2% dos inquiridos irá fazer férias de Verão, sendo que a maioria ficará por Portugal, nomeadamente na região Sul. Ou seja, cumpre-se o mote de “ir para fora, mas cá dentro”. Também sejamos sinceros, Portugal é lindo de Norte a Sul 😍

É no mês de Maio que a maioria das pessoas começa a planear as suas férias de Verão. E sabe que mais? A praia continua a ser o destino de eleição, sendo que grande parte dos portugueses irá partilhar estes momentos inesquecíveis com a sua cara-metade.

E, como dita a tradição, Agosto é o mês mais escolhido para usufruir das férias! Se quer sol e calor, apesar da azáfama constante e habitual, esta é sempre uma boa opção.

Como esperado, a maioria dos portugueses realiza uma pesquisa online de possíveis destinos de férias antes de agendar, sendo que uma grande parte dos mesmos assumiu que marca férias online de forma regular, acompanhando cada vez mais a evolução tecnológica.

Portugal é, como se sabe, um país de areais infinitos o que contribui para que factor mais valorizado aquando da marcação das férias é sem dúvida a proximidade da praia. Nada que já não estivéssemos à espera 😉

Quanto à utilização de vouchers, concluímos que os portugueses  consideram este processo “muito vantajoso”. E, quando questionados acerca dos vouchers utilizados, a esmagadora maioria dos inquiridos revelou que utiliza os da Odisseias, claro!

Algumas razões entre as mais de 5.000 para oferecer presentes Odisseias, presentes para viver.

É caso para dizer “Boas férias!” 😎

Partilhe.

Sobre o Autor

Deixe um comentário

%d bloggers like this: