Sintra: veja, oiça, toque e saboreie. Está na Vila Romântica por excelência!

0
Já lá passámos várias tardes de fim-de-semana; já lá levámos amigos a passear pois é essencial ficarem a conhecer este destino sem igual no mundo e que até é considerado Património da Humanidade; já tivemos aventuras radicais no “Penedo da Amizade”, com uma vista incrível sobre a natureza e a vila; já lá namorámos; já lá nos lambuzámos de açúcar ao saborear o travesseiro acabado de sair do forno da Piriquita; já lá passeámos numa noite bem escura onde custava ver e passámos a sentir e ouvir com atenção redobrada (até o vento era um “som estranho”); já fomos ao Olga Cadaval assistir a um concerto para bebés; já visitámos a Quinta da Regaleira mas ainda nos falta o Palácio da Pena, o Castelo dos Mouros e o Parque de Monserrate; já percorremos a Volta do Duche e não resistimos a comprar mais um bloco de notas artesanal porque era lindíssimo e cosido à mão.
Até já lá fizemos um retiro espiritual, junto à Feira de São Pedro. Tudo é bom e possível em Sintra.
E vamos de certeza voltar, porque não há destino como este. Pequeno mas com inúmeros recantos onde apetece estar. Com tantos hotéis onde dá para ficar a sonhar. E passeios para percorrer e aprender sobre a história e as histórias que encantam. Com falésias e praias onde nos podemos estender à vontade. E muitas mesas para jantar.
Escolhemos começar bem o Ano e reforçar a nossa energia, por isso vamos uma vez mais ao “Monte da Lua”. É tão mais perto do que parece.
Boas Experiências 🙂
Partilhe.

Sobre o Autor

Directora da Área de Lazer da Odisseias, adora passear! Fado, Cinema, Reiki, Restaurantes, Animais são a sua perdição.

Deixe um Comentário