“Rooftopping”: a perigosa moda de tirar “selfies”

0

Vertigem, uma sensação que a maior parte dos mortais iria sentir se estivesse no alto de um arranha-céus, mas que não sentem os jovens fotógrafos que tiram fotos de tudo o que vêem a mais de 500 metros de altura.

Conhecida como “rooftopping“, esta moda fotográfica consiste em subir ao telhado de um edifício extraordinariamente alto, usar a câmara ou o telemóvel para fotografar os pés num ângulo no meio de ruas, veículos e pessoas em miniatura, e partilhar a imagem na internet.

 

6_311

 

5_342

 

4_348

 

3_362

 

2_366

 

1_364

 

0_56

 

Se quiser aderir a esta moda, opte pela segurança e tire a sua selfie um pouco mais afastado da berma. Para o ajudar temos uma solução pensada para si: Braço Extensível para Selfies!

Boas Experiências 🙂

Partilhe.

Sobre o Autor

Odisseias

O nome Odisseias vem do poema épico de Homero que relata uma viagem cheia de aventuras extraordinárias, e foi para lhe oferecer experiências inesquecíveis que criámos a Odisseias. Desde a fundação que a nossa equipa teve um trabalho diário de seleccionar cada uma das experiências do nosso catálogo e pensar nas suas emoções, oferecendo desde um salto de paraquedas a um momento de relaxamento num spa.

Deixe um Comentário