Refúgios encantados para Namorados

0
Namorar combina com sonhar. Sonhar bem alto. Viajar até ao céu e voltar. Mas voltar suavemente, numa nuvem branca e fofinha que torne o regresso mais tranquilo e nos permita voltar de mãos dadas com quem mais gostamos.
Para o Dia de São Valentim, há muitos destinos que o podem encantar, de Braga ao Algarve, entre Bungalows e Hotéis de 5* ou mais.
E destacamos esse mesmo, o que tem mais do que 5*, oferecendo um conceito muito diferente daquele a que estamos habituados. Não se fica só pela noite com pequeno-almoço e jantar. Inclui também a observação de muitas estrelas. Não a olho nú, porque dessa forma só conseguiria observar entre 2.500 a 8.500 estrelas. Terá um telescópio MEADE LX200, capaz de lhe proporcionar uma experiência fora deste mundo, a dois. Está preparado para ver até 300 milhares de milhões de estrelas, constelações e distantes galáxias como a Via Láctea?
Será no Alentejo Star Hotel, um inovador 4* situado em Mértola, que tem muito mais estrelas do que as que saltam à primeira vista!
Fica próximo da Mina de São Domingos e leva-o à descoberta de uma infinita oferta de bem-estar e aventura, se assim o programar. Nas imediações deste hotel, pode usufruir de desportos náuticos (canoagem na Praia Fluvial da Tapada Grande da Mina de São Domingos), passeios de jipe e caminhadas. E se preferir, pode escolher um dos muitos recantos relaxantes junto à piscina ou no extenso jardim para aconchegar a sua alma.
Mas, acima de tudo, estará envolto numa natureza magnífica, a um passo da praia fluvial, numa propriedade de elegância régia que lhe proporciona todos os luxos e comodidades que este dia especial merece. Com um Observatório que o fará viajar para longe, sob um dos céus mais estrelados do mundo.
No restaurante Seppia ser-lhe-á servida uma cozinha de raízes alentejanas que confortará o vosso apetite.
Namore muito, faça votos para o infinito e regresse a casa com os níveis de Amor mais elevados de sempre.
Boas experiências 🙂
Partilhe.

Sobre o Autor

Tiago Guerra

Director da área de Viagens & Hotelaria, é uma pessoa muito activa e com uma memória enciclopédica! Sabe de cor todos os hotéis com que trabalhamos, classificação, região, e até nomes dos directores.

Deixe um Comentário