Quantas Histórias de Amor já começaram num Jantar Romântico?

0

À luz das velas, num ambiente intimista, frente-a-frente, olhos nos olhos, um jantar romântico com sabores maravilhosos é ideal para declarar a paixão. Quantas histórias de amor já começaram assim?

O amor é uma experiência e, para o viver intensamente, a Odisseias traz-lhe os melhores restaurantes para que possa convidar quem ama. Um jantar memorável é o que desejamos, repleto de sorrisos cúmplices e, claro, com a melhor gastronomia nos pratos.

O sushi é uma óptima opção e perfeito para o romance, pois é sempre pensado para partilhar. Se não quer arriscar tanto, um jantar italiano é sempre infalível. Uma pasta, pizza ou risotto, acompanhado com um copo de bom vinho tem “Amor” escrito em todo o lado. Uma outra sugestão é optar por uma experiência marcante, de cozinha de autor preparada com paixão pelo chef, naquele que poderá ser o início perfeito de uma história de amor.

Descubra o que a outra pessoa gosta e escolha secretamente, reservando a mesa para que nada falhe no dia. Faça o convite que anda a adiar e verá que a surpresa será perfeita!

Dê asas ao amor através do paladar, com uma experiência gastronómica apaixonante com a Odisseias.

 

Boas Experiências 🙂

Partilhe.

Sobre o Autor

Odisseias

O nome Odisseias vem do poema épico de Homero que relata uma viagem cheia de aventuras extraordinárias, e foi para lhe oferecer experiências inesquecíveis que criámos a Odisseias. Desde a fundação que a nossa equipa teve um trabalho diário de seleccionar cada uma das experiências do nosso catálogo e pensar nas suas emoções, oferecendo desde um salto de paraquedas a um momento de relaxamento num spa.

Deixe um Comentário