Pedalar por Lisboa

0

Olá!

Já me estou a imaginar a atravessar a cidade ou o campo a pedalar numa destas românticas bicicletas. Bem acompanhada do meu chapéu de palha, da minha garrafa de água, das minhas bolachinhas e do meu livro do momento (Comer, Orar e Amar), quero muito que chegue o Sol para eu sair à rua com uma nova energia.

Há tantos caminhos por percorrer a este ritmo suave, há tanta alegria durante um passeio de bicicleta! Até me lembrei do início do videoclip dos Travis – “Sing”.

 

Apetece-me quebrar algumas regras, apetece-me ajudar o universo e não o poluir mais, pelo menos hoje, apetece-me contagiar quem me vê passar feliz para um dia sermos mais a pensar e sentir assim. Com romantismo.

É possível atravessar a cidade de bicicleta! Quem disse que, por causa das 7 Colinas de Lisboa, é difícil? Desengane-se. Basta começar. Num instante está na outra ponta da cidade. E no regresso, só tem de vir com calma.

Podem ver um mapa das ciclovias de Lisboa aqui, e de ciclovias no resto do país aqui.

Tire um dia para passear a este ritmo, vá. Há tanto para ver, ouvir, cheirar… sentir.

O fim-de-semana está à porta. E o Sol também. Encontramo-nos na ciclovia?

Boas experiências!

Partilhe.

Sobre o Autor

Odisseias

O nome Odisseias vem do poema épico de Homero que relata uma viagem cheia de aventuras extraordinárias, e foi para lhe oferecer experiências inesquecíveis que criámos a Odisseias. Desde a fundação que a nossa equipa teve um trabalho diário de seleccionar cada uma das experiências do nosso catálogo e pensar nas suas emoções, oferecendo desde um salto de paraquedas a um momento de relaxamento num spa.

Deixe um Comentário