Para mim, a Felicidade é…

0

A definição de felicidade, obviamente varia de pessoa para pessoa, o que me faz feliz a mim , não terá de fazer ao outro necessariamente… uns são felizes no campo, outros na praia ou na montanha…etc..

Mas há pontos comuns na felicidades de todos nós… Não há felicidade sem saúde, e não haverá felicidade sem amor, seja ele de que forma for… e também não conheço ninguém que não gostasse de ganhar o euromilhões! ;P

No fundo viver bem a vida, cada um a seu gosto, de uma forma ou de outra , mais simples ou mais arrojada…será o segredo da felicidade!

Para mim a vida são 2 dias, e eu procuro ser feliz nos 3.. ;p  logo para mim a felicidade passa por emoções fortes, e experiências de sonho.. procuro fazer o melhor da vida , o que me dá prazer, o que me faz feliz!

Um dos segredos para a minha felicidade,  é proporcionado pelo melhor “cargo politico”  que tive na vida… Embaixador da Odisseias .. ;P

Pois, é completamente compatível com os meus gostos , e com coisas que me tornam cada mais feliz, e que passo a citar:

Viajar, viajar muito, viajar sempre que possível, à descoberta, de norte a sul do País, nas ilhas, da praia  à montanha, do campo às cidades, e até mesmo no estrangeiro, por todo o lado! Conhecer hotéis de luxo, hotéis de charme e o melhor do turismo rural , sentir o sossego e natureza e relaxar, conhecer, descobrir…

Passear muito, com mais ou menos adrenalina, passear de todas as formas possíveis, passear pela natureza, passear pelos céus, pelos mares e pelos rios, quer seja num passeio a cavalo, de comboio, de helicóptero, de parapente, de kitsurf, ou até mesmo de moto 4, canoa,  buggy, de 4×4, de 4l, avião e até tuktuk!

Ir jantar com os amigos, experimentar vários restaurantes  vários sabores, várias “cozinhas” ou simplesmente degustar os melhores vinhos, a Odisseias deixa-nos provar a vida e essencialmente partilhar o melhor que ela tem para oferecer.. 😉

Espero que a minha partilha, inspire a vossa felicidade…

 

Até breve e Felicidades  😉

Tiago Aldeia

Partilhe.

Sobre o Autor

Odisseias

O nome Odisseias vem do poema épico de Homero que relata uma viagem cheia de aventuras extraordinárias, e foi para lhe oferecer experiências inesquecíveis que criámos a Odisseias. Desde a fundação que a nossa equipa teve um trabalho diário de seleccionar cada uma das experiências do nosso catálogo e pensar nas suas emoções, oferecendo desde um salto de paraquedas a um momento de relaxamento num spa.

Deixe um Comentário