Os melhores sabores Italianos

0

Vai jantar fora com a sua cara-metade ou com o seu grupo de amigos e ficou com a tarefa mais difícil: escolher o restaurante! E que tal Italiano?

Sabemos que não é fácil, mas o que acha de um bom restaurante Italiano? Um ambiente agradável e acolhedor, com sabores que se tornam inesquecíveis desde o primeiro segundo.

Para ter uma experiência memorável, a Odisseias seleccionou os 5 melhores restaurantes italianos que o farão ficar com água na boca:

Almassas

 

A desculpa perfeita para conhecer a massa mais fresca de Lisboa? Um jantar inesquecível! Aqui, irá provar e saborear as melhores pastas, risottos, tapas e outras especialidades às quais não vai conseguir dizer que não.

 

 

 

Divino – Gastronomia Italiana

 

Com uma localização privilegiada, junto ao Marquês de Pombal, o Divino – Gastronomia Italiana é um espaço acolhedor e inspirador, com uma decoração muito peculiar. Preparado para experimentar uma arrojada fusão de pratos italianos com pormenores portugueses?

 

 

Dona Azeitona

 

Dona Azeitona, uma pizzaria tipicamente italiana, que se assume como um espaço acolhedor e romântico. Localizado bem perto da praia, este é um segredo bem guardado de Sintra. Aqui, os verdadeiros sabores italianos vão fazer-se sentir! Porque há sempre uma boa desculpa para voltar.

 

 

Chiado Terrasse

 

A Bella Itália no centro de Lisboa. As melhores pastas tradicionais estão aqui e acredite, são perfeitas para partilhar! Uma experiência única para viver com a companhia perfeita num ambiente descontraído e moderno, com vista privilegiada para o Rio Tejo.

 

Cozy Restaurante

 

Se o programa de hoje é ir jantar fora com os amigos, este é o lugar ideal! Reúna as pessoas mais especiais à volta de fantásticos pratos italianos, será  uma noite memorável. Descubra também o espaço de bar deste restaurante e delicie-se com os incríveis pratos italianos que esperam por si!

 

 

Escolhido o local e o menu, é altura de fazer uma viagem pelos magníficos sabores típicos de Itália e desfrutar do momento 🙂

Presentes para viver!

Partilhe.

Sobre o Autor

Deixe um comentário

%d bloggers like this: