Os melhores programas para os mais pequenos nestas férias! Por Madalena Brandão

0

Estão já aí as férias da Páscoa e com elas regressam as dificuldades em encontrar actividades para ocupar o tempo livre dos filhos!

Cada vez é mais complicado encontrar actividades para os nossos filhotes, durante o período de férias, que sejam lúdicas, em que possam divertir-se, e ao mesmo tempo que sejam experiências interessantes, pois eles também merecem!

No meu caso, procuro sempre experiências para fazermos em conjunto os três. Estas férias aproveitem e façam programas diferentes com as crianças. Deixo-vos algumas sugestões que vão pô-los a mexer corpo e mente!

Um momento especial entre pais e filhos, com uma aula de bodyboard para pais e filhos. Uma experiência pensada para ser partilhada, onde a diversão com os mais pequenos não vai terminar.

Um programa bem divertido e aventureiro para pais e filhos partilharem, na paisagem natural da Ericeira é o Stand-up paddle, uma nova modalidade muito popular que tira partido da beleza do mar.

Se o seu filho é um amante de natureza e dos animais, entre nesta aventura muito especial, plena de emoções únicas. No The Camp, um cavalo manso e sempre na companhia de um monitor, será o parceiro ideal para uma primeira experiência de montar.

A magia de andar a cavalo será incrível, diversão total para todos, dos mais pequenos aos graúdos. Viva emoções fortes, numa experiência que será incrível!

Outra opção é proporcionar um dia diferente ao seu filho, e pode fazê-lo no ZooMarine, no Badoca Safari Park ou Krazy World Zoo. Estes são três parques temáticos muito diferentes, mas com um ponto em comum – os mais pequenos adoram a experiência de interagir com os animais.

Esta é a oportunidade de passar um grande dia com toda a família, no meio da Natureza e sempre com muita diversão!

 

Boas Experiências 🙂

Partilhe.

Sobre o Autor

Deixe um Comentário