O dia dos Namorados tem 24 horas e isso significa uma manhã, uma tarde e duas noites!

0
O dia 14 de Fevereiro começa à meia-noite e oferece-lhe 24 horas, tal como todos os outros dias do ano. Mas este é um dia diferente, que o convida a aproveitar cada minuto de forma especial. Este ano calha a um Domingo, o que nem obriga a “gastar um dia de férias” para o aproveitar.
Temos várias sugestões para tornar este dia marcante!
Faça algo original com a sua cara-metade a cada hora que passa, como se comemorassem a vossa união em 24 badaladas: à meia-noite, à uma da manhã, às duas, às três… até às 23h59.
Escolha aventuras simples ou arrojadas, já conhecidas dos dois ou novas. Vá intercalando entre um beijo e um sorriso, um abraço e uma dança. Entregue-se ao Amor.
Tudo começa sob as estrelas, no escuro da primeira noite…
Deixem uma música a tocar só para os dois e dancem, namorem, inspirem-se para o dia que acabou de chegar. É vosso por inteiro!
Quando o sol raiar…
Digam “bom dia” e agradeçam por estarem juntos. O vosso dia vai correr bem melhor depois desta tomada de consciência. Durante as próximas horas, estejam atentos a cada pormenor e façam deles uma descoberta a dois!
Ao pequeno-almoço…
Prepararem juntos a primeira refeição do dia, com nutrientes e vitaminas que estimulem o vosso paladar e vos dêem energia a dobrar. E cada um pode preparar algo original para dar a provar ao outro, de olhos fechados.
Quando o sol estiver mais alto, espera-vos uma longa e animada tarde… 
Saborear um novo petisco pode ser uma excelente escolha, e se o aliarem a uma aventura, melhor ainda.
Desafiem-se de forma original, ponham-se à prova de mãos dadas.
A Serra da Arrábida é sempre uma opção encantadora. Por mais vezes que lá vão, há sempre algo de novo para descobrir. Uma caminhada a perder de vista convida-vos a apaixonarem-se também pela natureza, terminando num restaurante local com petiscos que aconchegam qualquer paladar.
Se preferirem experimentar um passeio a cavalo com almoço incluído, aproveitem este programa de sonho e exclusivo, numa Quinta do Montijo. Surpreendam-se com a tranquilidade sentida!
Uma viagem até à bela Veneza Portuguesa, Aveiro, também pode ser marcante, com um passeio a cavalo e pic-nic junto ao rio. Mais romântico do que isto, só vivendo a experiência.
E se preferirem algo menos aventureiro, mas igualmente especial, podem finalmente marcar aquela sessão fotográfica profissional a dois, ao ar livre, para deixar o vosso Amor registado com qualidade e depois mostrarem aos amigos e familiares como tudo vai mais que bem e assim continuará.
Se à tarde vos apetecer muitas gulodices… 
Com uma vista maravilhosa e um menu delicioso que inclui chocolates quentes, tostas XXL e crepes, não há como fugir a um lanche num terraço sobre o Tejo. Marquem com antecedência e desfrutem com todo o prazer.
Para quando chegar a segunda noite (a primeira foi de madrugada, lembram-se?)… 
Podem transformá-la numa aventura, num lugar novo e arrojado. Nada melhor do que o Mood para, na manhã de Segunda-feira, acordarem com outra disposição. Atrevam-se a experimentar este novo conceito de hotel, com camas king size, banheira de hidromassagem no quarto, duches duplos com chuveiro cascata, música ambiente, serviço de quarto 24h e muito mais… só para apaixonados!
E assim, as 24 horas chegam ao fim como se tivessem sido muitas mais.
Acima de tudo, marquem o vosso dia de alegria e façam o que vos apetecer mais!
Boas experiências 🙂
Partilhe.

Sobre o Autor

Tiago Guerra

Director da área de Viagens & Hotelaria, é uma pessoa muito activa e com uma memória enciclopédica! Sabe de cor todos os hotéis com que trabalhamos, classificação, região, e até nomes dos directores.

Deixe um Comentário