O Amor começa com um Beijo

0

Se há momentos inesquecíveis na nossa vida, o primeiro beijo dado a quem amamos é uma delas. As “borboletas na barriga”, o calor de quando os lábios se tocam, o sentimento que nos toca a alma, a felicidade e os sorrisos cúmplices, e claro, o desejo de querer muitos mais como aquele.

É por todos estes sentimentos que um simples beijo gera em nós, que ele merece ser celebrado num Dia Mundial, a 13 de Abril. Não há uma origem concreta, mas quem teve esta ideia foi certamente muito feliz. E a Odisseias está a seu lado para que celebre o Dia Mundial do Beijo com as melhores Experiências!

Na boca.

Na bochecha.

Na testa.

No pescoço.

No corpo.

Um beijo é bom, seja onde for dado.

O benefício do beijo vai muito para além do momento em que acontece, estando comprovado que um bom beijo faz maravilhas pelo bem-estar físico e psicológico de quem o dá e recebe.

E se for dado com amor ainda melhor.

O Amor, o sentimento mais bonito que o ser humano sente, passa muito pelo beijo. A paixão, a partilha, a emoção, fazem de nós pessoas mais felizes e completas.

Celebre com um jantar romântico, uma massagem a dois, um passeio de sonho ou uma escapadinha cheia de paixão.

O Dia do Beijo só faz sentido quando partilhado com que ama. Por isso viva uma experiência romântica e beije. Beije muito.

Boas Experiências!

Partilhe.

Sobre o Autor

Odisseias

O nome Odisseias vem do poema épico de Homero que relata uma viagem cheia de aventuras extraordinárias, e foi para lhe oferecer experiências inesquecíveis que criámos a Odisseias. Desde a fundação que a nossa equipa teve um trabalho diário de seleccionar cada uma das experiências do nosso catálogo e pensar nas suas emoções, oferecendo desde um salto de paraquedas a um momento de relaxamento num spa.

Deixe um Comentário