A importância da personalização na relação com os colaboradores

0

A relação com os seus colaboradores é um dos principais factores organizacionais. Como está a gerir a sua?

A diversidade é um conceito que está cada vez mais presente na realidade empresarial. Seja devido a um questão geracional, cultural, de acessibilidade às novas tecnologias. Segundo Juan Baños, Presidente da AEDIPE*, este conceito obriga-nos a questionar a prestação de serviços que são comuns a todos.

“Não podemos continuar a oferecer café para todos, porque não somos todos motivados pelas mesmas coisas, nem procuramos o mesmo na nossa relação com a empresa.” Juan Baños

Assim, é cada vez mais necessário encontrar o catalisador que fará com que os colaboradores estejam alinhados com os objectivos das empresas e com os interesses dos clientes das mesmas.

Nesta perspectiva, é importante que as organizações consigam dar uma resposta personalizada às diversas necessidades dos seus colaboradores, “gerando experiências diferenciadoras que nos permitam diferenciar-nos das organizações concorrentes.”

Quem não gostaria de ter os seus colaboradores 100% motivados?

A Odisseias tem as melhores ideias para levar a felicidade até aos seus colaboradores: através de experiências únicas para viver o presente!

O departamento Corporate Odisseias oferece as melhores soluções para surpreender quem trabalha para si, todos os dias. Desde uma alteração no layout à personalização de uma mensagem ou um nome. Você escolhe!

Como sabemos que os pequenos pormenores fazem uma grande diferença, a Odisseias também o ajuda na personalização das suas ofertas mediante a realidade onde se encontra.

Do ponto de vista dos colaboradores, se a empresa para a qual trabalham oferecer uma experiência única que satisfaz as suas expectativas e, inclusivamente, as supera e oferece também algo que é personalizado, estes ficarão mais motivados e comprometidos, o que se traduzirá num melhor desempenho laboral.

Porque todos os dias são um grande desafio, ofereça felicidade!

*AEDIPE – Asociación Española de Dirección y Desarrollo de Personas

Partilhe.

Sobre o Autor

Deixe um comentário

%d bloggers like this: