Francesinha distinguida como um dos melhores sabores locais da Europa

0

Agora que a clássica criação portuense foi distinguida como um dos melhores sabores locais da Europa pelo site The Culture Trip, celebre o momento com um nossos exemplares.

 

1. Restaurante Mamma Mia – Custóias

A estrela da cozinha nortenha está à sua espera no Mamma Mia. Deliciosas francesinhas à moda do Porto!

 

2. Monchique Tapas Bar – Porto

Se é fã de uma boa francesinha à moda do Porto, acompanhada com batatas fritas, o Monchique Tapas Bar é o local ideal para a saborear. Situado na zona histórica do Porto, tem o Douro como pano de fundo.

 

3. Restaurante Café Picasso – Porto

O Restaurante Café Picasso convida-o a deliciar-se com este saboroso prato, no centro do Porto. Pode ir acompanhado por uma pessoa, e se quiser pode levar mais do que um voucher e levar outros amigos, para uma refeição bem passada.

 

4. La Tasca al Forno – Vila Nova de Gaia

Situado em Santa Marinha, este espaço dedica-se a especialidades em forno a lenha e ao mais típico e guloso prato nortenho: a famosa francesinha.

 

5. Restaurante Barrigas – Porto

Sob o lema “bom, bonito e barato”, no Barrigas será acolhido num ambiente familiar, com decoração tradicional e onde será tratado com a máxima simpatia e boa disposição!

 

6. Taberna Boémia – Matosinhos

e se considera um apaixonado por francesinhas, esta é a oportunidade perfeita para provar uma delícia diferente de todas as outras! Na Taberna Boémia, a francesinha é feita com massa folhada e é única no Mundo, constando como marca registadanas entidades competentes.

 

7. La Bodeguita del Mar – Póvoa do Varzim

Saboreie deliciosas francesinhas na Póvoa do Varzim, em boa companhia! Um programa de jantar com a sua cara-metade, com a especialidade de um petisco de alta qualidade.

 

8. Adega 202 – Porto

O Adega 202, é o mais recente espaço no Porto dedicado a Petiscos e especialidade portuenses, para além da fabulosa oferta de vinhos existentes.

 

Delicie-se com esta maravilha nacional!

 

Boas Experiências 🙂

 

 

Partilhe.

Sobre o Autor

Odisseias

O nome Odisseias vem do poema épico de Homero que relata uma viagem cheia de aventuras extraordinárias, e foi para lhe oferecer experiências inesquecíveis que criámos a Odisseias. Desde a fundação que a nossa equipa teve um trabalho diário de seleccionar cada uma das experiências do nosso catálogo e pensar nas suas emoções, oferecendo desde um salto de paraquedas a um momento de relaxamento num spa.

Deixe um comentário

%d bloggers like this: