Dicas da Márcia Leal para cuidar de si!

0

Há algo que aprendi na vida, não devo nunca esquecer de pensar em mim e cuidar bem de mim e, sim, isso inclui mimar-me. Parece difícil? Com força de vontade e navegando na Odisseias encontro opções bem simpáticas e de qualidade que partilho convosco.

Como muitos de vós já devem saber…o toque mágico da massagem actua na importante conexão corpo, mente, espírito.  Não há nada melhor do que fazer uma pausa nos nossos ritmos de stress e sair da agitação da cidade numa fuga de relaxamento. Por exemplo, pode raptar a sua cara metade e voar até ao Spa Satsanga e lá desfrutarem de uma massagem “Poder do Toque” e ainda usufruírem do poder relaxante do Circuito Sanus Per Aquam. E engane-se se pensa que é só para quem vive na grande Lisboa. Se estiver em Évora também pode usufruir desta experiência.

Se é louco (a) por chocolate, como eu, que tal uma fugida ao Altis Grand Hotel e em plena cidade de Lisboa desligar-se no Gspa com esta experiência de sonho. Primeiro o circuito de águas e depois a massagem que deixará a pele purificada  e com uma agradável sensação de aromas. Hum, que romântico, convide alguém especial e divirta-se num dos nomeados para Melhor Spa de Luxo nos World Luxury Spa Awards 2016.

Mantendo a água sempre presente, que adoro, proponho-vos em Lisboa, em Cascais ou no Porto uma experiência de luxo a dois. Depois de relaxarem no Circuito de Águas podem optar por massagem Holistic Moment, massagem localizada, massagem específica para aliviar pontos de tensão (não me importava de ter esta todos os finais de dia) ou por um Tratamento Facial. Entregue-se nas mãos dos profissionais do Magic Spa Pestana e saia de lá renovado de corpo e mente.

Pode viajar também até ao Hotel Tryp Lisboa e entrar no circuito de águas do El Spa, podendo adicionar uma Massagem Pedras Quentes ou uma Massagem Bamboo. Adoro as duas. 😉

Não considere um luxo, a massagem é mesmo uma ferramenta importante e terapêutica que leva a uma redução das hormonas do stress que nos pode provocar problemas de ansiedade, depressão, de pele, digestivos entre outros. Com a sensação de bem estar, resultante de uma massagem, aumentamos a produção de hormonas benéficas.

Verá que depois de uma pequena pausa de relaxamento irá sentir-se bem ou para quem já se sentia, ainda melhor, e verá tudo de forma mais positiva,  estudos comprovam os benefícios da  massagem nas nossas vidas,  cada vez mais agitadas.

Encontre um tempo para si. Mime-se e mime quem está a seu redor! Sejam mais felizes e mais saudáveis!

Cuidar de nós faz parte da vida!

Boas Experiências 🙂

Partilhe.

Sobre o Autor

Odisseias

O nome Odisseias vem do poema épico de Homero que relata uma viagem cheia de aventuras extraordinárias, e foi para lhe oferecer experiências inesquecíveis que criámos a Odisseias. Desde a fundação que a nossa equipa teve um trabalho diário de seleccionar cada uma das experiências do nosso catálogo e pensar nas suas emoções, oferecendo desde um salto de paraquedas a um momento de relaxamento num spa.

Deixe um Comentário