Dia da Criança: as melhores experiências para um dia especial

0

Com o Dia da Criança a chegar, é altura de programar um dia divertido em família onde, aos mais pequenos, é garantida a diversão total!

Já todos passámos por isso, já todos fomos crianças e já todos ficámos fascinados e encantados com este dia porque era o nosso dia! Agora, é altura de proporcionar essa magia às crianças de hoje para que um dia em adultos sintam também esta nostalgia.

Se ainda não pensou em nenhum programa divertido para fazer com as crianças, a Odisseias dá-lhe uma ajuda para que este dia seja memorável 😉

 

AquaShow Park: onde a diversão é garantida para toda a família! Aqui, pode experimentar a maior montanha russa de água da Europa bem como a maior piscina de ondas de Portugal. Ah, aproveite e deslize também no escorrega mais alto da Europa, o Free Fall/Kamikaze!

 

 

 

Badoca Safari Park: tenha um dia diferente, no meio da natureza! Pode optar por um safari onde poderá descobrir cerca de 450 animais selvagens pertencentes a 69 espécies diferentes!

 

 

 

Portugal do Pequenitos: há quanto tempo não vai ao Portugal dos Pequenitos? Vá até Coimbra e desfrute de uma experiência nostálgica, que retrata a Portugalidade assim como o cruzamento entre diversos povos do mundo noutra perspectiva e dimensão.

 

 

 

 

Zoomarine: leve os mais pequenos até ao Algarve para um dia em cheio! Golfinhos que fazem acrobacias, focas, leões-marinhos, aves tropicais e de rapina… um mundo por descobrir. Pode também aproveitar a Zoomarine Beach, onde a piscina de ondas fará as delícias das crianças.

 

 

 

World of Discoveries: rume até ao norte do país e conheça um espaço onde a História ganha vida! Viaje a bordo de uma nau da Carreira das Índias e descubra os encantos das Florestas Equatoriais, Índia, Timor, China, Macau, Japão e Brasil. Chegou o momento de partir à descoberta!

 

Com a Odisseias, o Dia da Criança será certamente mais especial. Ofereça presentes mágicos, ofereça presentes para viver 😊

Partilhe.

Sobre o Autor

Deixe um comentário

%d bloggers like this: