Comece o Ano revitalizada!

0

Dia 1 de Janeiro deu um Olá gordinho ou um Olá mais delgado ao Ano Novo?
Para quê culpar as Festas dos excessos cometidos e dos quilinhos a mais que já duram há meses, da preguiça que sentimos, da vontade de estarmos sentadas no sofá horas a fio, debaixo de uma manta quentinha? Ao menos que seja uma manta de sudação que ajuda a eliminar os excessos!
Vá ganhando novos hábitos, em 2017, e comece já em Janeiro. Tem 12 meses para ficar perfeita! O que lhe parece?
Em vez de três horas seguidas a percorrer as redes sociais a partir do telemóvel, em vez de invejar a boa forma das modelos que aparecem na TV, agarre-se ao exercício físico e faça algo por si. O coração precisa de ser acelerado, as suas defesas pedem um reforço e isso é possível se tiver disciplina.
E além de dietas, tratamentos e exercícios, sabe que há mimos que a relaxam e estimulam ao mesmo tempo? Uma massagem com esfoliação e envolvimento de algas é disso exemplo. Experimente!

Resumindo, este Ano vamos começar a fazer:
1) Exercício físico regular (e que tal começar com os 15 dias no Solinca, em horário alargado e muita flexibilidade e aulas para todos os gostos?)

2) Uma alimentação cuidada (se calhar basta ir comendo mais ao longo do dia em vez de carregar nas calorias apenas duas vezes, mas um nutricionista saberá avaliar as suas necessidades específicas)

3) Marcações mais regulares de programas de spa e beleza, para manter os cabelos e as unhas brilhantes, a pele jovem e um enorme sorriso na cara. Há lugares incríveis. Já conhece o Magic Spa by Pestana e o Suite 107?
Há tempo para tudo, basta escolher o melhor.
Goste de si durante os 365 dias do ano e mostre-o ao mundo!
Boas Experiências 🙂

Partilhe.

Sobre o Autor

Odisseias

O nome Odisseias vem do poema épico de Homero que relata uma viagem cheia de aventuras extraordinárias, e foi para lhe oferecer experiências inesquecíveis que criámos a Odisseias. Desde a fundação que a nossa equipa teve um trabalho diário de seleccionar cada uma das experiências do nosso catálogo e pensar nas suas emoções, oferecendo desde um salto de paraquedas a um momento de relaxamento num spa.

Deixe um Comentário