As melhores escapadinhas para a Páscoa

0

A chegada da Páscoa, para além do seu significado religioso, é para muitos uma oportunidade de parar e apreciar o calor da Primavera, e gozar os primeiros dias de sol em família. Passar a Páscoa fora de casa, seja em formato de férias ou de fim-de-semana prolongado, é uma opção a que a hotelaria não se mostra indiferente. Contudo, se teme que o seu orçamento lhe boicote os planos, saiba que há esperança.

 

1. Monte dos Pensamentos – Estremoz

Venha relaxar e desfrutar de momentos em família junto a Estremoz, o Monte dos Pensamentos desperta a atenção pela sua arquitectura curiosa, a lembrar uma mesquita árabe.

 

2. Villas Barrocal – Silves

O Algarve convida-o para o descanso e relaxamento absolutos!
Rodeado por jardins, este aldeamento dispõe de 52 apartamentos e villas, com varanda e terraço e parqueamento privativo!

 

3. Hotel São Sebastião de Boliqueime

Deseja uma escapadinha onde se sentirá longe da confusão mas perto de tudo? Então, esta escapadinha é para si! Num ambiente tranquilo e familiar numa pitoresca aldeia situada no centro do Algarve, a 5 minutos da praia, encontrará este maravilhoso refúgio!

 

 

4. Praia Camping & Bungalows – Peniche

Hospedar-se no Peniche Praia Camping & Bungalows é ficar a poucos metros do Atlântico e beneficiar de uma frescura e de aromas agradáveis e inesquecíveis!

 

5. LandsHouse – Alcobaça

A 20 minutos de São Pedro de Moel, está em Pataias, na genuína região Oeste, que recebe sempre bem. Deixe-se encantar pela Land’s Hause Bungalows. A madeira clara dos bungalows dão um ar fresco e, ao mesmo tempo, acolhedor e inspirador aos seus dias de evasão.

 

6. Hotel Baía Cristal Beach & Spa Report – Lagoa

Situado num dos locais mais bonitos do Algarve, no topo de uma falésia, este empreendimento oferece um ambiente tranquilo e familiar, com uma fantástica vista sobre o mar.

 

7. Quinta do Galego – Nazaré

Este é um destino ideal para descansar, bem perto de Alcobaça e das praias da Nazaré.
Além de descontrair, tem natureza e sabores à sua espera: a culinária local é servida nos muitos restaurantes da região, e pode também provar os sabores do buffet no próprio alojamento.

 

8. Quinta da Gafaria – Almeirim

Se procura uma escapadinha onde a fauna se envolve na perfeição com a natureza e a calma com a beleza de uma estadia distinta, aqui tem.

 

Boas Experiências 🙂

 

 

 

Partilhe.

Sobre o Autor

Odisseias

O nome Odisseias vem do poema épico de Homero que relata uma viagem cheia de aventuras extraordinárias, e foi para lhe oferecer experiências inesquecíveis que criámos a Odisseias. Desde a fundação que a nossa equipa teve um trabalho diário de seleccionar cada uma das experiências do nosso catálogo e pensar nas suas emoções, oferecendo desde um salto de paraquedas a um momento de relaxamento num spa.

Deixe um Comentário