As Escolhas do Miguel Costa!

0

O dia dos Namorados está a chegar. E vem logo a seguir ao Carnaval. Por isso, a todos os casais que sobreviveram ao Carnaval, vou deixar as 12 experiências Odisseias que recomendo para que o dia 14 de Fevereiro seja perfeito (ou perto disso).

Bom, mas como optimista que sou, acredito mesmo que a vossa relação jamais será a mesma, no melhor dos sentidos, caso optem por qualquer uma destas 12 experiências Odisseias. Cá vão elas:

  1. Noite de paixão e amor em suite com hidromassagem no Mood Motel, numa das suas Private suites. Parece-me bem para começar uma lista. Juntar as palavras “Motel”, “suite” e “hidromassagem” origina sempre algo tentador. Agora a sério, não posso confirmar nem desmentir, mas as suites são brutais.
  2. Ecorkhotel: estadia de sonho a nível de romantismo, em suites top, sem ligação entre elas e bem insonorizadas. Isto para que haja privacidade para… vocês sabem 🙂 Além disso estarão a escolher um hotel com um excelente Spa, restaurante, design e respeito pelo meio ambiente. Recomendo vivamente.
  3. Para quem é de Lisboa e só tem tempo para uma rapidinha, perdão, escapadinha… o circuito de Águas e Massagem a dois no El Spa Hotel Tryp Lisboa parece ser excelente. E assim conseguem ir ao futebol com os vossos amigos.
  4. Uma fuga romântica e com jantar no Evidência Belverde 4* e Spa. Aqui há duas hipóteses: 1 noite + circuito de Spa ou 1 noite+circiuto de Spa + jantar. A mim, quem me tira o jantar tira-me tudo, portanto escolheria sempre a segunda opção.
  5. E porque não uma noite romântica em Yurt, com jantar na Serra da Estrela, mais precisamente no Vale do Rossim Eco Resort? Já lá estive, mas só em visita. Acabei por não ficar lá porque o conceito de romantismo com a minha mãe presente simplesmente não existe. E o que é um Yurt, perguntam vocês e muito bem. É uma tenda circular, ao estilo da Mongólia, muito confortável e com excelente design. Vale mesmo a pena.
  6. Continuando numa de Spa’s, algo muito apreciado por quem tem mais de 35 anos e filhos pequenos e dores nas costas e atrozes, basta escolher um (ou mais) dos 3 Magic Spa by Pestana: o do Pestana Palace, o do Pestana Cidadela de Cascais e o do Pestana do Palácio do Freixo
  7. Mais uma excelente opção: uma Love Massage a dois e fendeu de chocolate e champagne, no Plenitude Total, no Estoril, no edifício Estoril Garden. Nada melhor que comer algo durante uma love massagem…isto não soou nada bem…
  8. Mas o Amor e a comida andam quase sempre de mãos dadas. Nesse sentido, porque não uma mariscada com sangria a dois em Sesimbra? Desde que nenhum dos dois seja alérgico ao marisco, parece-me bem. Berbigão no dia dos Namorados é excelente.
  9. E agora uma sugestão original e mais arriscada do que parece: uma almofada personalizada com foto. Para eternizar o amor. Se por acaso a relação acabar, mandam fazer outra com uma foto actualizada e já está. Mais fácil que mandar apagar uma tatuagem com o nome da nossa cara metade…
  10. Passeio a cavalo a dois com picnic junto ao Rio Vouga. Porque é que escolhi um passeio a cavalo? Porque há pouco tempo tive a honra de conhecer a Bo Derek (para os mais novos pesquisem no Google que não se vão arrepender). Lembrei-me logo que um passeio a cavalo pode ser muito romântico.
  11. Voltando aos Spa’s e a quem não pode fugir de Lisboa, que tal um ritual apaixonante no Spa By Altis Grand Hotel, num circuito de spa + massagem? Excelente experiência, ainda por cima sem saírem de Lisboa. Com jeitinho conseguem ir à missa das sete.
  12. Last, but not least, uma noite em suite com vista céu no L’And Vineyards! Lá está, uma opção top, num local mágico onde ainda não consegui ir, mas onde garanto que irei brevemente. Muitos amigos meus, e amigas já lá foram, com maridos, mulheres, namorados, namoradas, amantes, e correu sempre bem. Ah! As iguarias do restaurante podem ser um excelente complemento a uma noite mágica.

E é isto. Se seguirem as minhas sugestões, talvez nos encontremos por aí, quem sabe, num passeio a cavalo…

Boas Experiências 🙂

Partilhe.

Sobre o Autor

Odisseias

O nome Odisseias vem do poema épico de Homero que relata uma viagem cheia de aventuras extraordinárias, e foi para lhe oferecer experiências inesquecíveis que criámos a Odisseias. Desde a fundação que a nossa equipa teve um trabalho diário de seleccionar cada uma das experiências do nosso catálogo e pensar nas suas emoções, oferecendo desde um salto de paraquedas a um momento de relaxamento num spa.

Deixe um Comentário