As Escolhas do Blog Little Tiny Pieces of Me!

0
Adoro-te… é uma expressão que nos conforta, nos anima e motiva. Abraça todos os sentimentos bons e bonitos que sentimos por alguém. E se por vezes sentimos que o nosso amor não cabe todo num “adoro-te”, que um abraço ou um beijo não chegam para mostrar o quanto gostamos — realmente — de alguém, posso dizer-vos que nunca foi tão simples traduzir um sentimento assim em algo tão memorável, de uma forma tão fácil. Falo-vos pois das Experiências Odisseias. Porque acima de tudo, são essas experiências as melhores lembranças que podemos oferecer. E porque o Dia dos Namorados está mesmo aí, resolvi seleccionar as melhores e mais inesquecíveis experiências. Não queremos que vos falte a inspiração e as ideias certamente também não faltarão.
Este ano as ofertas são muitas e variadas, pretendendo agradar todos os apaixonados, de norte a sul do país. Para os casais mais tradicionais e para os mais radicais, para os que gostam de passear ou até para aqueles que preferem ficar por casa, trazemos hoje várias ideias e sugestões para tornarem o vosso Dia dos Namorados (que, por acaso, até calha a um Domingo!) ainda mais especial.
Se querem aproveitar o fim-de-semana para fazer uma escapadinha a dois, as minhas sugestões são uma fuga com jantar no Evidência Belverde Hotel; situado muito perto da capital mas distante de toda a azáfama citadina, este programa com noite, circuito de spa e jantar é o ideal para recuperar as energias da semana, num espaço lindo. Se a ousadia vos levar mais além, podem sempre rumar até Braga e usufruir da experiência especial São Valentim, no Hotel Villa Batalha; uma noite, com spa e jantar temático para dois — imperdível! Por outro lado, se o Sol do Sul vos persuadir, podem sempre aproveitar a experiência do Monte Santo Resort 5*, que inclui uma noite e acesso ao spa, num dosresorts mais românticos da Europa, situado em Lagoa, Algarve.
Para quem opta (ou tem mesmo que) ficar por casa, saibam que há vários programas — bem originais, por sinal — que podem fazer a dois. Já conhecem o Mistery Escape Game? Resolva o Enigma a Dois dá o mote para um dia de São Valentim diferente e muito divertido. Espírito de aventura, curiosidade e criatividade são a chave para a resolução do desafio que, feito a dois, saberá certamente muito melhor! Se, por outro lado, ao invés de um desafio indoor preferirem aproveitar o sol que aquece este dia apaixonado, podem sempre experimentar o Veleiro do Amor, com welcome drink para dois, enquanto são embalados pelo sabor do Tejo.
Por fim — porque sabe bem receber miminhos especiais e presumo que, por vezes, no corre-corre diário, das rotinas citadinas agitadas, há gestos que ficam por fazer, palavras que ficam por dizer — deixo-vos duas sugestões de prendas. Para a namorada o meu conselho seria este conjunto Conjunto Swarovski lindíssimo (tenho a certeza que ia ser um sucesso derradeiro) e para o namorado a minha aposta seguramente que iria para este SmartWatch, com bluetooth para smartphones, podendo fazer chamadas, receber sms e notificações. Se os vossos namorados são do tipo tecnológico, vão delirar com um destes!
Como vos tinha dito, são inúmeras a sugestões de Experiências que podem encontrar em www.odisseias.com para incrementar este dia e torná-lo ainda mais especial. Não deixem de espreitar o site e acima de tudo, não deixem de dizer “adoro-te”, neste dia e sempre!
Um São Valentim apaixonado, para todos vocês!
Partilhe.

Sobre o Autor

Little Tiny Pieces of Me

Deixe um comentário

%d bloggers like this: