As melhores escapadinhas para o fim-de-semana prolongado

0

O fim-de-semana prolongado aproxima-se e precisa de saber quais as melhores escapadinhas para 3 dias perfeitos… a Odisseias dá-lhe as melhores sugestões, de Norte a Sul de Portugal.

hotel-do-minho-spa-piscina-interior

 

Hotel Minho: caracterizado por uma elegância intemporal, este espaço é também sinónimo de um conforto moderno. Simples e tranquilo, é assim o ambiente que se vive aqui. Ideal para recuperar energias e viver momentos únicos, contemplando as magníficas paisagens das varandas e terraços espalhados pelo hotel.

 

 

douro-palace-piscina-interior-vista-s

 

Douro Palace Hotel Resort & Spa: um misto de requinte e conforto, uma paisagem de cortar a respiração, com as vinhas como pano de fundo, consideradas Património Mundial da Humanidade. Aqui, pode ainda aproveitar a proximidade com a Natureza.

 

 

 

cerca-design-house-piscina-exterior-dia-natureza

 

Cerca Design House: um sonho concretizado. A criação de um refúgio onde pode relaxar no aconchego das Serras da Estrela e da Gardunha. Se procura fazer turismo de charme, esta é sem dúvida a melhor opção! Aproveite a fantástica piscina e surpreenda-se com a arquitectura peculiar.

 

 

horta-dos-cedros-quarto-duplo

 

Horta dos Cedros: opte por uma escapadinha no centro do país, em pleno coração de Tomar. Nesta quinta familiar ribatejana há muito para fazer e conhecer! Rodeada de paisagens incríveis, numa localização histórica, este é o lugar ideal para relaxar e sair da rotina do dia-a-dia.

 

 

agua-hotels-riverside-piscina-exterior-casal

 

Água Hotels Riverside: se optar por uma escapadinha mais a Sul, este hotel é a escolha ideal. Desfrute das paisagens da costa algarvia no máximo conforto. Com uma piscina exterior panorâmica incrível e digna de muitos mergulhos… ou pode aproveitar para descansar no Spa. Um espaço acolhedor para um fim-de-semana especial.

 

Já fez as malas? 😉

A Odisseias deseja-lhe um óptimo fim-de-semana, repleto de presentes para viver!

 

Partilhe.

Sobre o Autor

Deixe um comentário

%d bloggers like this: