As 25 cidades mais divertidas para visitar

0

Restaurantes, bares, entretenimento para adultos, museus e lojas. Estes foram os principais critérios dos sites “GetYourGuide” e “GoEuro“, para escolherem as 25 cidades mais divertidas entre 1830 opções. Os preços das cervejas e os horários dos locais de estabelecimentos noturnos também entraram no ranking. Foram 11 os critérios avaliados e sempre a pensar no público-alvo e na sua idade. No resultado não há nenhuma cidade portuguesa, mas como a ideia é viajar e divertir-se, nada como apanhar o avião e escolher uma das sugestões.

Berlim é a melhor cidade para jovens, segue-se Londres, Paris e Nova Iorque. Na capital alemã vende-se a cerveja mais barata do mundo, uma média de 0,82 euros. As cidades europeias são as que mais aparecem na lista. Há duas cidades latino americanas e Rio de Janeiro teve uma bela pontuação nas compras, museus e bares.

1. Preço da cerveja – Berlim

2. Bares – Tóquio

3. Estabelecimentos de diversão noturna – Londres

4. Atividades – Nova Iorque

5. Compras – Tóquio

6. Entretenimento para adultos – Banguecoque

7. Clubes desportivos – Buenos Aires

8. Museus – Moscovo

9. Espectáculos – Londres

 

Boas Experiências 🙂

Partilhe.

Sobre o Autor

Odisseias

O nome Odisseias vem do poema épico de Homero que relata uma viagem cheia de aventuras extraordinárias, e foi para lhe oferecer experiências inesquecíveis que criámos a Odisseias. Desde a fundação que a nossa equipa teve um trabalho diário de seleccionar cada uma das experiências do nosso catálogo e pensar nas suas emoções, oferecendo desde um salto de paraquedas a um momento de relaxamento num spa.

Deixe um Comentário