Ainda vai a tempo de assinalar o Dia dos Namorados!

0

Menos de 48 horas para o Dia dos Namorados e ainda não conseguiu comprar o presente para a sua cara-metade? Ou esqueceu-se completamente, e sabe que não há perdão possível?

A pensar em si preparámos uma selecção de ofertas que ainda vai a tempo de conseguir comprar, e proporcionar momentos maravilhosos a dois!

 

1. Swim & Relax a Dois

Piscina interior… Sauna… Jacuzzi… Banho turco… Terão 1 desejo, 2 corpos e 3 horas de total relax.

 

2. Sushi Alentejano! Fusão de Sabores para Dois no Gustus

Já experimentou sushi alentejano? O melhor de Portugal em fusão com o melhor do Japão. Estes são sabores que não pode perder…

 

3. Mariscada de S. Valentim

Celebre o Dia dos Namorados, surpreendendo quem ama com uma mariscada com tudo incluído na Ericeira… Que romântico!

 

4. Baptismo e Passeio Romântico a Cavalo + Almoço para 2

Um dia romântico numa Quinta espaçosa, onde nada lhe faltará e todos os detalhes farão diferença no seu dia de Namorados.

 

5. Fuga Romântica ao Alentejo

Entre o azul do Oceano e o verde da Reserva Natural das Lagoas da Sancha e de Santo André, enquadrado pelo pinhal, o espaço proporciona o ambiente tranquilo que procura.

 

6. Chocolate Passion para Dois

Uma massagem imperdível que dará asas à paixão e romance. Surpreenda quem ama e partilhe a felicidade!

 

7. Brunch Romântico para Dois junto à Praia

Celebre o amor, com um brunch romântico na Costa da Caparica onde tem direito a tudo. Chá, tostas, fruta e um miminho especial!

 

8. Passeio Romântico de TukTuk em Lisboa

Chegou a hora de conhecer a deslumbrante e luminosa cidade de Lisboa em TukTuk! A Tuk On Me é uma empresa especializada em realizar circuitos turísticos em Lisboa e propõe-lhe um programa especial para usufruir a dois.

 

9. Nazaré In Love – 2 Noites + Jantar + Pack Romântico

O dia dos namorados é a desculpa perfeita para acender aquela chama que tanto une aquela pessoa que amamos. Surpreendam-se!

 

Boas Experiências 🙂

 

Partilhe.

Sobre o Autor

Odisseias

O nome Odisseias vem do poema épico de Homero que relata uma viagem cheia de aventuras extraordinárias, e foi para lhe oferecer experiências inesquecíveis que criámos a Odisseias. Desde a fundação que a nossa equipa teve um trabalho diário de seleccionar cada uma das experiências do nosso catálogo e pensar nas suas emoções, oferecendo desde um salto de paraquedas a um momento de relaxamento num spa.

Deixe um Comentário