8 Cidades Europeias Para Visitar Já

0

Quando pensamos em visitar outro país, pensamos sempre nas capitais ou nas principais cidades: Londres, Paris, Barcelona, por aí fora.

Hoje dou-lhe a conhecer 10 cidade fora dos habituais circuitos turísticos, mas que deve visitar logo que possível.

1. Utrecht, Holanda

utrecht

Quando pensa em visitar a Holanda, obviamente a primeira escolha é Amesterdão. No entanto, acredite que vale a pena dar um salto a Utrecht, que fica a apenas meia hora de comboio de Amesterdão.

2. Edimburgo, Escócia

edimburgo

A escolha óbvia de cidade no Reino Unido é Londres, por todas as razões e mais algumas. No entanto, a capital da Escócia consegue oferecer-lhe uma mistura de cidade com paisagens verdes deslumbrantes.

3. Siena, Itália

siena

Em Itália, não faltam destinos possíveis: Roma, Venenza, Florença, Milão, são apenas alguns exemplos. No entanto, se estiver a planear viajar para Itália, dê um salto a Siena. O centro histórico vai deslumbrar de certeza.

4. Marselha, França

marselha

Claro está, Paris será sempre Paris. No entanto, a segunda maior cidade do país – Marselha – merece ser visitada. Esta cidade portuária com influências gregas, de certeza que não desiludirá com a sua comida mediterrânica.

5. Maribor, Eslovénia

maribor

Se for para os lados da Eslovénia, não se fique pela capital Ljubljana. Maribor oferece-lhe uma arquitectura fantástica, a maior vinha do mundo, e permite-lhe relaxar num dos muitos e famosos spas da cidade.

6. Ronda, Espanha

ronda

Aqui perto de Portugal, experimente dar um passeio por Ronda, que a cerca de 60km de Marbelha em Espanha. Esta cidade mantém o seu charme rústico intacto o que lhe dará um passeio com muitas fotografias para tirar.

7. Tallinn, Estónia

ESTONIA  - TALLINN OLD TOWN

A capital da Estónia é, desde 1997, Património da Humanidade da UNESCO. Não sendo um dos tradicionais destinos turísticos na Europa, é uma das mais bonitas cidades que poderá visitar no nosso continente.

8. Ilha de Lewis, Escócia

ilha-lewis

As paisagens da Ilha de Lewis na Escócia parecem retiradas de um filme. Mas não são. Se gostar de paisagens verdes e mar, é uma visita obrigatória.

Conhece alguma cidade, que não esteja nesta lista, que mereça ser descoberta?

Boas experiências!

 

Fonte: lifehack.org
[do_widget “MailChimp Widget”]
Partilhe.

Sobre o Autor

Odisseias

O nome Odisseias vem do poema épico de Homero que relata uma viagem cheia de aventuras extraordinárias, e foi para lhe oferecer experiências inesquecíveis que criámos a Odisseias. Desde a fundação que a nossa equipa teve um trabalho diário de seleccionar cada uma das experiências do nosso catálogo e pensar nas suas emoções, oferecendo desde um salto de paraquedas a um momento de relaxamento num spa.

Deixe um Comentário