5 Formas de dar uma volta de 180º à sua vida

0

Mudar o chip. Já todos ouvimos a expressão que representa a diferença de atitude que devemos ter quando estamos no trabalho e quando estamos no nosso tempo pessoal, mas nem sempre é fácil “desligar” dos problemas.

As férias ajudam sempre a relaxar mas, infelizmente, sabem sempre a pouco e a sua duração é mais curta do que desejamos. Por isso, é importante pensar no seu bem-estar físico e anímico, para que nenhuma parte da sua vida saia prejudicada pelo stress.

Descubra 5 dicas, com experiências de sonho, que marcarão a diferença para que tudo seja possível na sua vida e para que 2016 seja repleto de todos os sucessos!

1. Cuide do seu corpo e mantenha-se em forma

Este é um dos desejos/resoluções que mais pessoas falham em cumprir mas, com a Odisseias, está ao seu alcance. Não espere pelo seu aniversário ou pela sua amiga que nunca se inscreve, vá até a um ginásio ou a umas aulas de fitness militar, tão na moda e com excelentes resultados em tanta gente.

O importante é mexer-se e começar a fazer algum exercício. Não será tempo perdido, os resultados irão sentir-se e depois não terá dúvidas de que fez bem em começar.

2. Coma de tudo, em qualidade

Para trás ficarão os pratos cheios de comida gordurosa ou as sobremesas que, no fundo, são apenas açúcar. Aposte mais na qualidade, na cozinha de autor, nas doses controladas mas repletas de sabores palpitantes.

A sua carteira não terá de ficar vazia, nós temos boas opções para si.

O sushi, consumido q.b., é óptimo para não perder a linha que tanto trabalho dá a manter. Aproveite também o novo ano para experimentar gastronomia vegetariana de qualidade, na Naturalliving, com ingredientes frescos e naturais, ou no Restaurante Espiral, no Saldanha.

3. Não descure a sua imagem

Não espere por Abril ou Maio para eliminar a celulite inestética ou as gordurinhas localizadas que a deixam insegura com o seu corpo. A Odisseias tem também para si uma vasta oferta de tratamentos que deixarão a sua silhueta 100% sexy!

Para a celulite e flacidez, opte lipoaspirações não invasivas, as iLipo, pressoterapias, drenagens linfáticas, entre muitas outras terapias eficazes.

O melhor é mesmo escolher uma experiência que inclua tudo isso, para que os resultados alcançados sejam os pretendidos. Nas Clínicas Sorria, no Beauty Center, na SOS Body ou na O’ZENIA, com a inovação da sauna japonesa, o seu corpo será bem tratado e os resultados serão alcançados, de forma profissional.

4. Olhe para a vida com maior optimismo

Muitas vezes deixamo-nos levar pelos pensamentos negativos e esquecemo-nos do mais importante. É importante recentrar as suas forças e equilíbrio. Um workshop de meditação ou uma sessão de Reiki podem ser momentos importantes para se focar nos objectivos.

5. Esteja com atenção aos sinais de cansaço

Com o tempo a passar e se não conseguir mesmo abstrair-se do trabalho e dos problemas, estando em casa, faça uma escapadinha, num fim-de-semana prolongado (2016 estará cheio deles) e conheça um novo destino do nosso belo país.

Saia de casa, leve a companhia de quem ama e escolha os melhores hotéis para a sua viagem. Já conhece a beleza natural do Gerês? Ou prefere relaxar no calor do Alentejo? Portugal é reconhecido pela arte de bem receber, não só os milhares de turistas que nos recebem, mas também outros portugueses que merecem desfrutar do melhor que temos para oferecer.

Lembre-se, a sua saúde é o seu bem mais importante! Relativize os problemas, não se deixe levar por pensamentos negativos e tente desfrutar do melhor da vida. A Odisseias traz-lhe experiências de sonho, só tem de despertar e vivê-las intensamente.

 

Boas Experiências 🙂

Partilhe.

Sobre o Autor

Directora da Área de Lazer da Odisseias, adora passear! Fado, Cinema, Reiki, Restaurantes, Animais são a sua perdição.

Deixe um Comentário