12 Badaladas de Experiências TOP para 2017!

0

Costuma dizer-se que aquilo que fazemos no arranque do novo ano, tem tendência a repetir-se pelo ano fora. Vamos a isso! Arregace as mangas e escolha as suas próximas experiências para 2017!
Para 12 passas, 12 desejos, 12 experiências memoráveis.

  1. À meia-noite, entre a pés juntos no novo ano. Teste a sua adrenalina ao máximo e salte a mais de 4.000m de altitude! Sim, inspire, encha-se de coragem e… voe em queda-livre a 220 km/h! Os medos e receios ficam em terra, para o avião leva apenas a vontade de ser livre e de voar como um pássaro. Dê asas à sua adrenalina!
  2. Deseja um ano mais calmo, sem grandes agitações? Então opte por respirar o ar puro da montanha. Vai ganhar anos de vida! Privilegie a Natureza e experimente o Glamping, um conceito luxuoso de campismo, com todo o conforto e glamour para uma estadia inesquecível. O melhor de tudo? A vista para a Serra da Gardunha aos seus pés, num domo transparente, de onde pode ver o pôr do sol ou as estrelas no conforto da sua cama.
  3. Seja arrojado nos desejos! Sonhe com uma noite num hotel de 5*… O Lago Montargil & Villas é o complexo hoteleiro mais moderno e completo do Alentejo. Uma villa com piscina privada e uma sublime vista para a barragem, em exclusivo para si e para a sua família.
  4. E por falar em família, uma das passas vai para os mais pequenos, que tanto gostam de brincar “aos adultos”. Leve-os ao maior parque temático dirigido para crianças, a KidZania, onde podem experimentar ser polícias, bombeiros, médicos, jornalistas, pilotos de avião e muito mais! São mais de 60 profissões, num ambiente altamente realista. Porque eles merecem o melhor de si.
  5. Para uma das badaladas guarde o amor. Faça as malas e reserve um momento sublime, romântico e luxuoso, bem à altura da paixão que os une. Rume ao Algarve e dê prioridade ao seu bem-estar no Suites Alba Resort 5*, onde terá acesso ao circuito de Spa, que até camas de água aquecida disponibiliza aos hóspedes.
  6. Relaxar o corpo e a mente é desejo obrigatório, e durante todo o ano! E porque o melhor da vida é para ser partilhado, nada como levar a sua cara-metade a um circuito de Spa e Massagem especialmente pensados para casais que privilegiam o bem-estar.
  7. Para os apaixonados mais irreverentes, a sétima badalada é para apimentar a relação… Com jacuzzi, jardim e até piscina exterior, no Motel Dunas D’Ovar tudo está desenhado para uma estadia inesquecível na companhia do seu par, e com a privacidade que lhe é merecida.
  8. Sublime o seu paladar no novo ano e aceite o convite para dois para um jantar de sonho num Estrela Michelin. Situado no ponto mais alto de Lisboa, o Eleven oferece vistas deslumbrantes sobre a cidade e o Tejo, um verdadeiro oásis de tranquilidade invulgar numa grande cidade.
  9. Com amigos divide esta passagem de ano e com amigos dividirá o resto do seu ano. Impressione-os no próximo jantar 2017! Tire um Curso de Prova de Vinhos e saiba exactamente que vinho servir com aquele prato de comida que eles tanto gostam. Se for mais adepto de Gin Tónico, torne-se num expert e aprenda a servir um Gin à altura da amizade de tantos anos!
  10. Uma das passas está destinada ao seu futuro, àquilo que pretende mudar na sua vida profissional. Aprenda um idioma novo, abra portas a novas oportunidades, sinta-se melhor preparado para os desafios do mundo académico e profissional.
  11. Quase, quase, quase nas 12 badaladas, pense, pense bem naquilo que não pode mesmo perder neste novo ano! Uma escapadinha a dois pela idílica região do Douro? Opte por um original passeio de comboio e barco a dois, entre o Porto e a Régua, uma experiência romântica, de paisagens deslumbrantes e de uma beleza indescritível.
  12. E Feliz 2017!! Contemple de cima o que de melhor a vida lhe oferece neste mundo, com um passeio de balão pelos céus, no meio de nuvens e pássaros, onde a tranquilidade toca a beleza das paisagens vislumbradas. E trace o novo ano, novos objectivos e vitórias.

Celebre com novas experiências! Aproveite o novo ano e… Entre com o pé direito na boa vida!

Partilhe.

Sobre o Autor

Odisseias

O nome Odisseias vem do poema épico de Homero que relata uma viagem cheia de aventuras extraordinárias, e foi para lhe oferecer experiências inesquecíveis que criámos a Odisseias. Desde a fundação que a nossa equipa teve um trabalho diário de seleccionar cada uma das experiências do nosso catálogo e pensar nas suas emoções, oferecendo desde um salto de paraquedas a um momento de relaxamento num spa.

Deixe um Comentário