10 razões para viajarem juntos antes de casar

0

Antes de fazer o compromisso final, vai querer ter a certeza de que a pessoa que quem se vai casar é o amor da sua vida! Cada vez mais pessoas dizem que a melhor maneira de fazer isso é viver com o seu parceiro, para conhecer todas as qualidades e defeitos, mas o teste final é definitivamente viajar.

Viajar amplia a mente e é a melhor maneira de aumentar os seus horizontes. No entanto, também leva as pessoas a limites absolutos. Segue uma lista de razões pelas quais deve viajar com o seu parceiro antes do casamento:

1. Estar longe do ambiente natural do seu parceiro

Viajar significa estar longe dos confortos de casa. Ao não estar rodeado de tudo o que é familiar ou simplesmente ser confrontado com algo inesperado poderá pôr à prova

 

2. Diferentes ritmos

Quando chega a um lugar novo é importante para ver se o seu parceiro corresponde ao seu ritmo. Se quer estar todo o dia junto à piscina, ou quer ir explorar a cidade, são factores importantes para perceber a vossa compatibilidade.

 

3. Criar memórias

Se está com uma pessoa única e maravilhosa, este é o momento ideal para criarem memórias do vosso amor.

 

4. Compromisso

Grande parte do casamento é compromisso. Ao viajar para lugares diferentes, vai-se confrontar com situações que vão desafiar os dois e vão ter de tomar decisões. O grande teste aqui é o quão bem os dois se vão comprometer um com o outro e com os planos da viagem.

 

5. Testar a paciência

Vôos atrasados, bagagens perdidas e longas filas são a ponta do icebergue quando viajamos. Aqui vai poder observar a paciência que o seu parceiro tem para este tipo de situações

 

6. Assumir as consequências

Se perder seu voo de ligação, a sua bagagem, ou ficar doente durante a viagem, esta é a oportunidade perfeita para ver as reacções. vai poder ver se a sua cara metade assume o controle da situação, e lida com o problema – uma característica muito importante ter quando se considera o casamento. É também um teste para saber se confia a sua vida nas mãos dessa pessoa.

 

7. O teste de gastos

Quando viajar com o seu parceiro, pode ver os padrões de gastos. Se não forem semelhantes, pode ver se alguém está disposto a adaptar seus hábitos para coincidir.

 

Boas Experiências 🙂

Partilhe.

Sobre o Autor

Odisseias

O nome Odisseias vem do poema épico de Homero que relata uma viagem cheia de aventuras extraordinárias, e foi para lhe oferecer experiências inesquecíveis que criámos a Odisseias. Desde a fundação que a nossa equipa teve um trabalho diário de seleccionar cada uma das experiências do nosso catálogo e pensar nas suas emoções, oferecendo desde um salto de paraquedas a um momento de relaxamento num spa.

Deixe um Comentário