10 curiosidades sobre viajantes do Mundo

0

Há cada vez mais dados mais curiosos sobre viajantes, e com as redes sociais é fácil descobrir os vícios, manias e preferências de cada tipo de viajante.

 

1. Optimistas

Os viajantes tailandeses estão a projectar o maior aumento de despesa com férias de um ano para o outro, com um aumento de 35% no orçamento de viagens de família.

 

2. Grandes consumidores

Os viajantes suíços vão ser os que mais vão gastar, em média, a nível mundial, com um orçamento anual médio para férias de 11.257 euros (11.500 francos suiços).

 

3. Inspirados pelos filmes

Um em cada quatro viajantes indonésios planeia, nos próximos 12 meses, visitar um destino que viram na televisão ou num filme.

 

4. Visitas turísticas

Os viajantes chineses são os mais propensos a gastar dinheiro em visitas a atracções turísticas durante as suas férias.

 

5. Sonhando com os antípodas

O destino de sonho número um para os viajantes de todo o Mundo é a Austrália, porém, entre os reformados, o destino mais popular é Itália.

 

6. Gastrónomos

Um em cada dois britânicos diz que investe em comida especial como auto-recompensa durante as férias.

 

7. Destino: o meu país

Um em cada seis viajantes indianos – mais do que qualquer outra nacionalidade – planeia tirar pelo menos sete dias de férias no seu próprio país durante este ano.

 

8. Viajar sozinho

Os viajantes chineses são os mais propensos a viajar por conta própria – um em cada cinco embarcou sozinho nas suas últimas férias.

 

9. Em forma

Um em cada dez viajantes mundiais diz que está à espera de entrar em forma antes de fazer a viagem para o destino de sonho.

 

10. Aprender a língua

Um em cada cinco brasileiros planeia aprender a língua local antes de fazer a sua viagem de sonho.

 

Boas Experiências 🙂

 

Fonte: Dinheiro Vivo
Partilhe.

Sobre o Autor

Odisseias

O nome Odisseias vem do poema épico de Homero que relata uma viagem cheia de aventuras extraordinárias, e foi para lhe oferecer experiências inesquecíveis que criámos a Odisseias. Desde a fundação que a nossa equipa teve um trabalho diário de seleccionar cada uma das experiências do nosso catálogo e pensar nas suas emoções, oferecendo desde um salto de paraquedas a um momento de relaxamento num spa.

Deixe um Comentário